terça-feira, 1 de setembro de 2009

Olá

Gente será só impressão ou é muito mais fácil beber água no calor?? Nossa hj bebi muita água, não sei exatamente quanto, mas não foi pouco, até antes de sair de casa, já tinha bebido uns 4 copos, ai levei minha peqna no parque e a garrafinha de água quse ficou vazia, em casa tb mais água, que legal estou adorando isso.
E confesso com a barriga cheia de água nem dá fome.
Estes dias não tomei o shake , hj simplesmente esqueci e ontem queria msm comida, então achei melhor não me privar.
Outra coisa, deixei de lado (um pouco) o receio de sair fazer coisas, já falei para meu marido, quero ir para a praia, geralemente só vamos nas férias dele, mas quero ir mais vezes, ah como disse a Patty, vão falar de qualquer jeito, então que falem enquanto eu me divirto não é msm.
Que lindo temos um feriado logo ai, e vamos passar um dia em um hotel fazenda, ai que maravilha não vejo a hr.
Bom minha RA esta normal, mas sei que posso melhorar. então vamos que vamos que final do ano esta ai e quero estar bem mais leve.]

Ah quero agradecer a todas que vem aqui e me apoiam, gente como isso ajuda, sempre que penso em desistir penso em vcs, em tudo o que escrevem , muitissimo obrigada a todas.

Ah esqueci de falar, dia 13 é meu niver, acho que meu marido quer me levar para jantar fora, adivinhem onde??
Outra coisa vcs já usaram torradeira, esta semana comi um pão torradinho e simplesmente adorei, gostei tanto que até vou ganhar uma torradeira de niver, ai num vejo a hr de comer de cafá da manhã aquele pãozinho, com moderação claro.
bjs

16 comentários:

  1. oI MA... NOSSA COMEMORAR NIVER COM MARIDO É MARA...KKKKK ...ONDE SERÁ?.... qUE LEGAL.... QUE BOM QUE A RA VAI INDO BEM.... É ISSO AÍ VAMOS QUE VAMOS...E VAMOS FAZER OQUE TEMOS VONTADE....DE QUALQUER JEITO VAO FALAR MESMO.... bEIJOS E BOA NOITE!!!

    ResponderExcluir
  2. hoje mesmo me fiz essa pergunta em relaçao a agua e calor.que coisa boa, eu que sou uma negaçao em beber agua , no calor perco as contas da quantidade!que bom que vc ta super animada! bjs

    ResponderExcluir
  3. OI LINDONA COMO TEM PASSADO?
    BJKSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Oieee.. isso ai amiga, aproveita o hotel, se nao chover eu vou pra uma pousada... que delicia né rsrrs, vamos aproveitar bem
    ah eu sempre tive vontade de comer pão em torradeira, mas nunca tive oportunidade, um dia ainda como, ou vc me manda um pão da sua torradeira por sedex rsrs
    otimo dia

    bjoo0

    ResponderExcluir
  5. OI Marisa comigo é o contrario, eu sinto bem mais sede no frio, sei la porque . E que delicia viajar , to precisando tanto, mas acho que si viajo agora no final do ano . Beijus querida

    ResponderExcluir
  6. oi oi passando pra desejar uma boa tarde!!!! Beijos amiga!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Marisa não vejo a hora de chegar sexta kkk para eu ir visitar meu pai e na calor a agua vai muito bem pq nosso corpo esquenta agora no frio ele prefere liquidos mais quentes...

    Mocinha muita energia positiva a vc..

    ResponderExcluir
  8. Realmente...no calor é mais fácil tomar água!
    Também gostaria de ir na praia, mas tenho vergonha! Meu marido é um gato e não quero ficar para trás né!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  9. olá Marisa ...obrigado pela visitinha em meu blog...
    Sou nova por aki nesse mundo dos blogs e estou adorando fazer novas amizades que tenham o mesmo objetivo que o meu. Seja bem vinda!!!
    Vou lhe add e seguir o seu blog e se quizer me add tmb vou ficar muito feliz..Juntas vamos conseguir chegar lá...!!! Bjão!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que água no calor é menos difícil... rs, ainda estou me adaptando a beber água, não é fácil, fico me lembrando toda hora, mas cada dia que passa to melhorando!
    Eu adoro torradeira, no café-da-manhã sempre coloco a fatia de pão lá e quentinha acho que fica mais gostosa.
    E é verdade, sempre vão falar, então nós temos que nos divertir!!!!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Marisa que delicia voltar aqui e ver que esta melhor e com toda determinação para um novo começo. Aproveite bastante seu passeio no feriado e se cuida ok
    bjos flor

    ResponderExcluir
  12. Oi Marisa,
    É isso aí amiga, aproveita a vida e seja feliz! Não vamos pensar no que os outros vão pensar! Eu sou de SP sim, geralmente vou pra praia de Maresias (que eu adoro de paixão) ou pro Guarujá. E me divirto, rs.
    Muito bom te ver animada e tendo bons resultados, segue firme, a gente vai conseguir e vamos ficar mais lindonas.
    bjinhos e força

    ResponderExcluir
  13. Eu sempre pensei em comprar uma torradeira pra mim.. pra poder comer o pão quentinho....

    Vai pra praia sim mulher.. tem que se divertir tbm... a vida não é feita de dieta.... hahahahahaha...

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga!

    Desculkpe pelo sumiço, nem tenho postado dtodos os dias, o meu tempo está corrido. Meu aniversário é dia 12, um dia antes do seu. Eu odeio beber água, até tenho cálculo renal, mas estou me policiando, no calor é muito mais fácil beber água. No inverno eu ficava dias sem lembrar que água existia.

    Beijãoooooo

    ResponderExcluir
  15. Oi,Marisa!Com certeza no verão sentimos mais cede,mas beber água é uma questão de hábito.Eu to tri acostumada sempre com uma garrafinha por perto tomo 2 litros por dia brincando.Pra começar o dia bebo de 1 a 2 copos em jejum.E depois to sempre com uma garrafinha por perto.
    Hum torradeira é ótimo eu adoro.Um pãozinho quentinho é td de bom,mas tem que ser pão itnegral né.
    cuide-se!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho.
bjs