sábado, 5 de março de 2011

Passei uma semana legal, sem nenhum exagero, eté sexta. Fui fazer compras e sempre tomo um copo de suco de milho, amo mto, mas ai o zoio e o marido perguntando se não iria comer nda falaram mais alto, e comi uma empada de palmito, minutos depois o estomago reclamou, mas já era tarde, ai depois já viu né sempre se compra alguma bestera e depois quer experimentar, até tentei manter a linha mas não me sai mto bem, e hj foi pior ainda, estou com começo de gripe, sabe qdo a garganta fica irritada e só alvia se esta comendo alguma coisa, pois é estou assim hj, ai passei o dia comendo ou bebendo, e coisas nda saudaveis, e claro pra fechar o dia com chave de ouro lá etava ela, a bendita pizza, preciso desesperadamente me livrar desse vicio, e hj como estava falando no telefone me descontrolei mais ainda e comi quase três pedaços, mas amanhã volto ao normal a qualquer custo. Hj estava deitada n cama e ouvi fogos de artificio e pensei, meu deus daqui a pouco é ano novo de novo e eu vou estar com esse msm corpo, e deu uma tristeza tão gde de penar nisso, mas vou fazer de tudo pra sair dessa e passar um ano novo bem legal, outra coisa legal que aconteceu, foi que sempre que pensava em me dar uma prenda por peso perdido envolvia uma comida, que ironia emagreço um kg e vou comemorar recuperando ele, mas ai me situei e aboli esse tipo de comemoração, ainda não ecolhi ao certo o que via ser mas com certeza não será nda comestivel e calorico, agora digitando pensei na minha prenda de -20kg, um note DELL, estou doida por um, então esta vai ser a minha recompensa, e de 10kg, vai ser a minha camera NIKKON, faz tempo que quero uma dessas, então nada melhor doque juntar os dois quem sabe assim me esforço mais e finalmente consigo sair dos 99. É isso por ser um post feito do celu até que escrevi demais, bjs e um carnaval bem controlado.

Um comentário:

  1. Oi flor, tudo bem?
    Seu blog tá parecendo o meu: um post aqui, outro lá adiante, hahahah
    Mas tá bom assim né, melhor do que parar em definitivo, vamos conforme podemos.
    Espero que esteja tudo bem por aí,
    beijosss

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho.
bjs