domingo, 21 de fevereiro de 2010

Academia pra mim não funciona como para a maioria das pessoas, já fechei pacote de 3 meses e só fui uma ou duas semanas, esse negocio de que paguei tenho que usar nunca funcionou comigo, qdo bate a preguiça eu num tô nem ai se vou perder o dindim, ela fala mais alto, por isso descartei logo de cara a academia, até pq não sou mto fã de exercicios não, gosto mesmo é de água, acho que por causa do suor num sei, até faço uma esteira antes ou depois, mas me deixa na água que me sinto bem.
A primeira vez que fechei um pacote ainda não sabia que estava grávida, ia todo dia de manhã para a academia pq depois ficava um calor insuportável, e não tinha piscina nesta, ai descobri que estava grávida e parei, perdi 2 meses, da outra vez, minha prima disse que iamos juntas, paguei de novo na msm academia mais 3 meses fomos umas 2xs ela não gostou do intrutor, e eu fui no embalo, até pq para ir tinha que deixar minha filha ainda bb com outra pessoa, então acabei desistindo.
A muitos anos atrás quando tinha um peso saudavel, fazia academia, era outra, grande com piscina, ai sim fazia a natação 2xs por semana , mais hidro, e musculação, acho que ia para a academia todos os dias, mas hj em dia tenho que optar por um clube até pq quero levar minha pequena junto, pois ela adora água.

Mas mudando de assunto, contei que fui na Nutricionista né, então resolvi tentar fazer o plano que ela me deu não ao pé da letra pq num é nda personalizado, queria achar uma que fizesse um plano alimentar personalizado e não que fosse me mandando mudar tudo, nesta que fui ela me falou para tomar café com leite desnatado, ai eu falei eu não tomo café, não gosto, posso substituir por groselha, ai a principio ela disse que não, mas depois disse para encontrar a groselha light, menos mal.

A deixa eu contar uma coisa mto feia que fiz ontem, como disse antes, passei um mês tomando remédio, e claro mal comia direito, então ontem meu marido e minha tia resolveram ir na pizzaria, como eu AMO pizza eu não recusei, chegando lá comi um pouco de massa, uma fatia de pizza 4 queijos e mais 4 fatias de pizza doce, meodeus, como passei mal, meu estomago doia tanto que achei que iria ter uma convulsão ou qualquer coisa do tipo, e a comida começou e embrulhar no estomago e aquela dor, qdo chegamos em casa sai correndo, e fui pro banheiro, saiu tudo e mais um pouco, tomei um ENO mas msm assim não fiquei boa, que sensação horrivel esta, mas serviu de lição para não ter o ZOIO maior que a cara.

De resto tudo normal, hj tomei um copo de água em jejum a Nutri mandou tomar dois, mas isso ainda é mto dificil pra mim, então consegui engolir um, com o tempo espero conseguir tomar 2.

É isso espero conseguir me segurar durante a semana e fazer o programado, bjs a todas.

6 comentários:

  1. que tenha uma semana bem perfeita e light!!!beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi. Meu nome é Natalie. Leio seu blog, aprendo com vc e torço pra que vc consiga seu objetivo. Tô começando a minha caminhada tão dificil rumo ao emagrecimento por isso resolvi blogar pra extravasar! Torço por vc! bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Marisa, obrigada pela visita..

    Quando a gente tá seguindo uma alimentação mais saudavel, quando comemos besteira acontece de não nos sentirmos bem, também acontece comigo.. Temos que resistir as tentações...
    Uma ótima semana bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oie amoreee... como é bom ir em uma nutricionista né, mas eu nem passo perto disso, pois não consigo fazer as coisas controladamente, prefiro eu mesma fazer meu cardapio, ai acostumo meu organismo com coisas que são caloricas, para mais tarde não precisar ficar me privando mesmo estando na meta...
    eu amo pizza tambem, e quando vou como apenas os pedaços que mais tenho vontade, como pelo menos uns 5 pedaços, mas pra mim isto esta de otimo tamanho, pois antes comia uns 20 rsrs, hoje não sei como eu conseguia comer tanto daquele jeito...
    otima terça
    bjo0o

    ResponderExcluir
  5. Oi Marisa! Cada um é cada um mesmo, faça o que vc gosta e que te dar prazer em fazer, assim fará com vontade e terá mais afinco e claro mais beneficios! Tb sou contra esse tipo de dieta, esse negocio de corta aqui e ali pra mim não funciona e tudo mesmo na base do bom senso...onde vende? heheh! Mas a gente aprende! Nossa já passei por isso, e vamos confessar não é nada agradável, não há sabor que compensa né?

    Bom sobre o shake anote ai: um copo de leite desnatado, 1 colher de linhaça, adoçante, e uma fruta, pode ser mamão, maçã, banana e ai é so bater no liquidificador! Nossa bom demais :)

    Bjocas e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  6. É flor, o processo de emagrecimento envolve toda uma mudança de pensamento, de decisões, de rotina diária. Aos poucos vc vai se habituando e quando menos perceber, já vai estar tendo os resultados dessas mudanças.
    Xêro

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho.
bjs