quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Caminhando com a RA.

Hj me pesei não foi de manhãzinha não foi depois do café da manhã, emagreci 400grms, estou muito feliz, sinal que consigo seguir um plano e perder peso.
Esses dias de imenso calor consegui tomar água, mas hj como já mudou o tempo não tomei mto não, mas a água da manhã consegui, um copo.
Atividade fisica tenho feito bastante com minha filha, ela gosta de jogar bola no quintal então fico com ela por um tempo, estou pensando em subir e descer os degraus da escada aqui de casa.
É isso vou tentando me controlar e seguir a diante.
bjs a todas, amanhã tento visita-las.

3 comentários:

  1. Todo exercicio é valido... faça mesmo.

    bom final de seman, mantenha o foco, bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi,Marisa!Td bem?fiquei muito feliz ao saber que tu voltou com o blog sempre é tempo de recomeçar.
    Um ótimo findi!
    Cuide-se!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo, um dia após o outro e com pequenas conquistas a gente consegue chegar no nosso objetivo... Ai essa coisa da água me mata tbm... é um martírio! Mas estou tentando! Bjus Boa Semana!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho.
bjs