quinta-feira, 25 de março de 2010

Fui para a praia, passar uns dias, fazia tempo que minha pequena me pedia para fazer castelos de areia, então resolvi ir passar uns dias, estava maravilhoso, um sol lindo todos os dias, pena que tive que voltar antes, mas msm assim foi muito bom.
Pela minha balança não engordei, no ultimo que dia que me pesei foi a noite depois da janta e marcou os msm 95 então considero que não emagreci mas tb não engordei, continuo tomando a água de manhã, mas da dieta que a Nutri me passou é só isso.
Alguém ai faz acompanhamento pelos vigilantes do peso?? pode me explicar como é?? estou pensando em visitar uma das reuniões e ver como é.
Não tenho muita coisa pra contar, tudo continua igual, então vou terminando este post.
bjs

4 comentários:

  1. Oi! Tem muitas meninas que participam do VP. Uma delas é a http://fofinha-nuncamais.blogspot.com/ Acompanha ela pra saber!! Bjokas e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Estou te seguindo, tá?
    Me identifiquei com a sua história... É uma eterna luta! Mas não podemos desistir...
    Em relação a Vigilantes do Peso, minha Gerente participou durante um ano, e atingiu a meta (até passou!). Ela me disse que é só reeducação alimentar mesmo... Se passar da meta da semana, paga uma quantia lá a mais... Bom, foi isso que ela me falou! Agora ela está só na fase da manutenção, vai uma vez por mês!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    estou começando meu blog hoje.
    parabéns pelos quilos elimidados!

    abs

    ResponderExcluir
  4. Oi Ma... tbm gostaria muito de participar de um grupo de ajuda... deve ser muito bom. Tente ver se tem algum grupo em sua cidade, sempre existe um.
    Força viu
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho.
bjs