sábado, 10 de julho de 2010

VIVA

Ainda estou viva, mas sinceramente tinha esquecido deste blog.
Bom vou fazer um resumãoooo.
Acho que cheguei a comentar sobre a Nutricionista que passei, não deu certo, então resolvi voltar aos remédios, sei de cor e salteado que não é bom, e tudo mais, masssss.
Gente eu sinceramente não consigo, primeiro não tenho como ir para academia, tenho filha pequena e não tenho com quem deixa-la pra ir malhar, andar é um pouco complicado, mas poderia sim fazer isso, embora onde morro é só subida, morro no alto do barranco rsrsrsrsrs.
Ai voltei a tomar o remédio, só que, a porcaria me dá insônia ou sei lá o que, não descanço, tenho a impressão que não durmo nda , só vou conseguir pegar no sono lá pras 5 da manhã , complicado né.
então não consegui tomar direito, o mês passado mas msm assim ainda emagreci 2 kg, agora estou tentando tomar só um por dia, e me segurar , massss , esta dificil.
Sabe não gosto de vir aqui e ficar só reclamando, por isso que sumo, pq é sempre a msm coisa, tento de um jeito num consigo, tento de outro num consigo, ai fico desmotivada, além da vergonha de admitir que estou tomando remédio né.
Mas é isso pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu recadinho.
bjs