terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Eu não lembrava o email deste blog por isso fiquei tanto tempo sem aparecer, ia até criar um novo para poder postar, embora minhas postagem sejam com um espaço de tempo, sempre tenho vontade de voltar.

A dieta, de mal a pior, engordei, não sei exatamente quando perdi o controle, mas engordei tudo de novo, e voltei a brigar com a balança de uma forma mais moderada, estou evitando as coisas, e tento arduamente comer pouco das coisas que gosto e que engordam, ontem li em um blog uma pessoa falando que não ligava para doce mas que os farinaceos era um problema, ainda pensei pessoa de sorte, pq eu adoro doce e tb farinaceos, a briga é constante.

Comprei uma esteira, tá quase virando cabide, mas ainda tenho esperança de usa-la, a desculpa do momento é que em janeiro fraturei o tornozelo e ainda doi, então evito, mas claro, é uma desculpa.

Tantas coisas passam pela minha cabeça, semana passada, peguei uns albuns para digitalizar as fotos e quase tive um treco, caramba como eu era gostosass, tinha um corpão, não era magérrima nem gorda, não tinha nada sobrando, ai fiquei choramingando pelos cantos falando que queria meu corpo de volta, foi até um estimulo a mais , mas não durou tanto.

Mas tento me apegar a isso, as pessoas normais que podem comprar roupas normais e em qualquer lugar, pq vou te falar é um inferno sair pra comprar roupa, primeiro tem que achar a seção de tamanhos especiais, depois tentar achar uma que entre, nossa um inferno, isso pq essas seções ficam escondidinhas bem lá no fundo da loja, enquanto que os outros modelos balançam com o vento pra lá e pra ká.

Bom é isso, vou tentar ser mais assidua aqui e também na RA, e vou tentar colocar metas e premios quem sabe isso me ajude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu recadinho.
bjs