sábado, 31 de julho de 2010

No outro post falei do monstro, felizmente ele não causou estrago desta vez, ainda mantenho os 94kg, tem dias que cai para 93...., estou tentando manter ele controlado, e sempre que ele tenta aparecer lembro que já consegui diminuir, que não preciso me matar de comer para saborear algo, tem dias que funciona muito bem em outros nem tanto.
Dia 10 começam minhas aulas, e vou caminhar até a estação, serão uns 15-20 minutos para ir depois tem mais o trajeto até a facul que é bem menos mas msm assim ajuda, e para voltar tb, o detalhe é que morro no pico do cume kkkkkkkkkkk, para chegar em casa tenho que passar por uma grande subida, já vai ajudar.
estou contando com esta movimentação para ajudar na caminhada rsrsrsrsrs.
bjs a todos.

2 comentários:

  1. Nem me fale de subida rsrsrs. Um dia desses quase chorei sabia? Doi tudo kkk mas faz bem né. Bjos e bom fds

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho.
bjs