segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Reaparecendo da cinzas

Sumi mas voltei.
Meu tempo não esta rendendo, nunca consigo passar por aqui para poder escrever meu cardápio e visitar as amigas, tenho que reorganizar meu tempo.
Quanto a RA não tem andando tão bem quanto eu gostaria, um dia como demais , outro de menos, um dia muitas besteiras no outro poucos nutrientes.
Muitas vezes tenho a impressão que eu mesma me boicoto, se emagreço um quilo rápidinho dou um jeito de conseguir ele de volta, ai fico brava , revoltada lamurienta.
Mas tenho que trabalhar este lado também, mas não vou desistir, cou continuar tentando até conseguir me acertar de vez.

9 comentários:

  1. Marisa, eu sou assim mesmo como vc! Quando eu vejo que a dieta está funcionando, me acho no direito de comer guloseimas! Não engordo, mas fico no 0x0.

    É preciso muita força de vontade e umas boas palmadas nas mãos pra deixar de comer besteira! hehehehehhe..

    Xêro flor!!
    Té mais!

    ResponderExcluir
  2. amiga não deixe a vontade de comer prevalecer. eu tambem fazia isso , mas depois de conseguir eliminar meus primeiros kg e ver a roupa ficando larga . me animei . aaaaa eu não fui a pizzaria , mas em compensaçao foi lasanha no almoço e na janta . agora ja foi, to tentando me reestabelecer de novo . beijos

    ResponderExcluir
  3. OiMá...
    Que bom que esta de volta, olha só RA é um aprendizado diario mesmo, mas o importante é aprener a cada dia e nao desistir.
    Vamos juntas pois falta 21 semana para o final de amo e até la vamos estar lind ok

    ResponderExcluir
  4. Oieee... ta na hora de começar a mudar a alimentçao né, se não vai ficar so no efeito sanfona, ai não da... é hora de começar a comer coiusas saudaveis e ir firme e forte na ra, se não vc não alcançara seu objetivo tão cedo

    otimo dia

    bjo0o

    ResponderExcluir
  5. Não pode desistir mesmo não.. o que vc tem que fazer é descobrir pq está tentando se sabotar.. qual o motivo pelo qual não quer emagrecer... ou o motivo pelo qual vc quer... e ver qual o mais forte...

    ResponderExcluir
  6. Oi Marisa!!

    Ai flor, é tão dificil se acertar na R.A. não é, mas é muito bom vc acertar primeiro a cabeça, não é do dia para a noite que conseguimos mudar. Imagina só, são anos cultivando hábitos errados, então levará um tempo até o corpo e a cabeça se acostumar. Comece aos poucos, com substituições, eu falo pq passo por isso. Mas o mais importante é isso, não desistir jamaiS! Nos vamos conseguir! E sem Coca rs!!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Acho que no frio eu como mais do que no verão..
    todo mundo tem dias assim.
    então logo devemos nos controlar em certos dias e em outros não :)

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Marisa,
    não pode desistir mesmo, nem pode passar isso pela cabeça!
    Tem que fazer sua escolha, de ser mais magra, mais saudável, e ficar com isso na cabeça!
    Força amiga, que vc consegue!
    bjosss

    ResponderExcluir
  9. Oi Marisa,
    Que bom q está de volta querida.
    Legal vc ter percebido esse lance da auto-sabotagem, faz aí um trabalho emocional com vc mesma, sempre faço isso e dá muito certo!! Tô aprendendo que emagrecer é muito mais uma questão de cabeça do que de comer em si... qdo a cabeça domina as emoções, não tem comida que nos faça engordar!
    Vamos em frente Marisa, vamos conseguir e com certeza chegaremos em Dezembro, olharemos pra trás e vamos nos parabenizar pelo excelente trabalho realizado.
    Tamo juntas nessa !
    bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho.
bjs