segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Segunda dia de levantar sacudir a poeira e dar a volta por cima.

Meu domingo foi um fiasco, por causa do pudim, entre outras coisas, mas aprendi uma boa lição, ainda não estou pronta para fazer sobremesas em casa, pois não consigo me controlar.
Mas hj já estou de volta firme e forte na RA, no café da manhã só comi duas bolachas pois não estava com fome, almoço comi mta, mta salada de alface americana com tomate, e agora no lanche comi um cacho de uvas, mas fiquei com vontade de algo mais doce e peguei 3 bolachas calipso, Minha janta será o shake , comprei mais linhaça na feira ontem e comprei a dourada, bem mais bonitinha, e vamos que vamos.
ainda hj visito vc queridas.
bjs

12 comentários:

  1. Amiga, hora de recomeçar. Nada e desanimo.
    Tem hora q tratamento e choque resolve. deixar de fazer sobremesa pode ser uma boa medida
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Marisa... fico muito feliz por você perceber que fazer o pudim em casa te "prejudicaria" mas Deus sempre nos mostra onde estão nossos ainimigos, e o meu por exemplo é doce na minha geladeira. Hoje em dia minha familia só como frutas. Quando temos desejos de doces, descem na padaria. Tenho plena consciência que não posso ter doces em casa. E creio que tanto eu como voce poderemos ter isso emc asa um dia, sem ultrapassar nossos limites. Dê memso a volta por cima e viva um dia de cada vez. Deus vai te honrar. Fiue com Deus

    ResponderExcluir
  3. esse tb é meu ponto fraco ! fiz um bolo, pois só queria comer 1 fatia ! e quem disse que ficou só na primeira fatia? tb nao posso fazer sobremesas em casa ainda ! mas aos poucos e com nosso erro . virão os acertos ! beijao e força ...

    ResponderExcluir
  4. Olha...eu também dou umas recaídas qdo preparo algum doce em casa,rsrsrs, mas nada de desanimar não é mesmo? Vamos ficar firme e fortes!!!

    Bjinhus e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Marisa, eu tbem sempre corro esses riscos aqui em casa, pois o maridão e a filha não estão de dieta. E não seria justo com eles privá-los de doces por minha causa, ne?
    O unico jeito é tentar se controlar. Ou quando não conseguir resistir comer só um pouquinho...
    Tenha um dia bem light, vamos que vamos!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Força total na semana!!! Beijão Marisa!
    =***

    ResponderExcluir
  7. Oieee, ai amigaaaaaa, não acredito que vc foi num show do Guns, nossa, que vontade de chora, tbm quero... um dia eles voltaram com tudo e vão vim aki pro Brasil fazer um show rsrsrs, me conta como foi, foi bom? eles são gente boua? aiiii

    otimo dia3

    bjo0o

    ResponderExcluir
  8. Oi Marisa!

    Uma ótima semana para voce tambééém viu! E uma dica, pq você não tenta fazer sobremesas light no final de semana e deixar algumas prontas durante a semana pra não precisar comer doces com açucar e mais calóricos? São uma delicia tbm!

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. oLÁ...FLOR...TUDO BEM? TEM UM SELINHO PRA VC PASSA LÁ NO BLOG..bEIJOS

    ResponderExcluir
  10. Oi, Marisa, tudo bem?
    Sou nova por aqui e estou buscando conhecer e conversar com pessoas que têm os mesmos objetivos que os meus! Estou adorando poder participar dessa troca de informações!!! Se puder, da uma passadinha la no meu blog ! Um beijo!

    ResponderExcluir
  11. Oi Marisa ,sabe o que eu acho importante, que voce viu as suas fraquezas assim fica mais facil a gente se controlar . A R. A é assim mesmo , a gente vai aprendendo aos poucos como se alimentar direitinho .


    beijokas querida

    ResponderExcluir
  12. Sei bem o que isso , fazer sobremesa...rsrsr
    eu sou uma formigona quando se trata de doces e se eu faço e vejo os outros se deliciando saio de perto rapidinho para nao ter uma colapso nervoso..kkkk
    Mas nada como recomeçar, no caminho a muitos desafios e temos q aprender a supera-los!
    Teimosia sempre!bjoss

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho.
bjs