domingo, 30 de agosto de 2009

Voltei


Antes de falar como estou quero mostrar uma coisa para vcs.

O pudim, o pivô da minha revolta e tristeza ao msm tempo, mas não é este pudim ai da foto, este ai é minha realização, rsrsrs, pode parecer exagerado mas para mim não é não.
Qdo fiz aquele primeiro pudim que nem tinha ficado bom, segui uma receita na net, na realidade era mais curiosidade de saber se realmente pudim de leite em pó ficava igual ao comun, bom como já havia dito, aquele não ficou, o gosto não era ruim, mas visualmente falando não era atrativo. Mas este ai sim, bom eu fiquei com aquilo na cabeça, e acabei resolvendo comprar o adoçante para forno e fogão e tentar novamente, então na sexta fui ao mercado e comprei o adoçante e um pudim tb desses de caixinha light para fazer depois, a noite resolvi fazer. segue receita.
10 colh leite em pó desnatado
08 adoçante f&f
02 copos de água
03 ovos
e foi só isso, e este é o resultado, além de lindo ficou maravilhoso, claro que não chegou ao domingo, no sabado msm meu marido comeu metade, e elogiou demais, tb dei um pedaçinho para minha tia, que tb adorou e anotou a receita, ou seja estou radiante, pois ele é light totalmente light e msm assim é delicioso, agora qdo quiser uma sobremesa já sei o que fazer. rsrsrs.
Então vamos ao ultimo post, eu estava realmente mto triste qdo escrevi aqui, ficava pensando, poxa vida, vai passar mais 6 meses e vou estar do msm jeito, vou chegar ao Natal do msm jeito, horrivel e obesa, não consigo, não tenho jeito, e essas coisas, as vezes ainda penso isso, vejo alguns blog de vcs amigas tão empolgadas e conseguindo tantos ganhos e penso comigo, pq não posso ser assim, pq não consigo me controlar??
Bom mas já amenizou isso e sei que vou conseguir tb, msm que seja devagar eu sei que vou conseguir, estou feliz pq msm tendo exagerado e muito esta semana ainda consegui perder 600,grm, acredito que tenha perdido mais na primeira semana mas como na segunda vacalhei o resultado final foi este, agora estou tentando voltar aos eixos , e quero muito perder 1kg por semana, sei que nao vai ser fácil, mas quero realmente chegar ao Natal mais leve podendo usar uma roupinha nova e tudo mais.
E como já disse segunda é o dia do recomeço, vamos que vamos.
Bjs

11 comentários:

  1. que bom , que ja esta super determinada! beijos . parabénsss por ter eliminado 600 gramas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marisa, que bom que vc está melhor... vim conhecer seu cantinho...
    Essa história de eliminar perso é assim mesmo, devagar e sempre! E os resultados aparecem!
    Boa semana! Se quiser visite meu bloguinho!

    ResponderExcluir
  3. Oi Marisa parabens pelas 600 gramas de gordura eliminadas de sua vida, o pudim ficou lindo e parece mesmo estar delicioso, para mim tambem é muito dificil resistir aos doces, e as bobeiras, mas seja firme toda vez que for comer algo pense como vc vai querer estar no Natal magrinha e se aquilo que vc for comer vale a pena ou não comer...


    Uma otima semana para vc.. e muita energia positiva...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. é assim mesmo,entre altos e baixos,vamos seguindo na luta,sempre digo não ´´e facil,mas impossivel tambem não é... é preciso garra e determinação.Sempre há escorregoes e jacadas, ja faz parte... mas sempre ha umnovo dia para recomeçar... Hoje é segunda, um belo dia para recomeçar.

    uma super semana pra vc, magrinha e deliciosa... bjos

    ResponderExcluir
  5. Marisa... depois me passa a receita inteira do pudim.. como fazer e tal.. sou um fracasso na cozinha mas me arrisco mesmo assim... hahahahaha...

    Sei que tem epocas em que achamos q nunca vamos chegar lá.. que seremos sempre gordas e isso não vai mudar... mas não é verdade... todo mundo temm seus altos e baixos... eu tbm tive e tenho os meus.. o importante é passar por eles sem jacar e nos dias de animação dar tudo de si...

    ResponderExcluir
  6. Oi Marisa,
    Li seus últimos posts ... olha, não desanima não! Esquece o que já foi e siga daqui em diante. Hoje é segunda, espero que tenha conseguido recomeçar e que continue firme até atingir seu objetivo.
    Vamos, vc pode, vc consegue!
    Dê notícias!
    bjinho

    ResponderExcluir
  7. Marisa desde quando 600 gramas não são suficientes pra comemorar?
    Eu eliminei 500 e estou em festa...
    Amiga, sei que as vezes temos vontade de jogar tudo pro alto, qdo os resultados não são os esperados. Eu ja me senti assim milhares de vezes.
    Mas já imaginou se eu tivesse realmente desistido ou se ficasse com pressa, desesperada em emagrecer, não teria eliminado tantos kilos.
    Paciência amore, vc tá indo muitissimo bem.
    Se até receita light tá fazendo é um ótimo sinal.
    Espero que essa semana seja positiva pra vc.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  8. Oieee... amigaaaa, que vontade que me deu de comer um doce agora, se eu comer a culpa é toda sua, assuma as responsabilidades rsrsr
    otimo dia

    bjo0o

    ResponderExcluir
  9. Um dia desses vou tentar essa receita de pudim... rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga,
    acredita em você, pois tenho certeza que vc consegue viu!
    Eu sou "louca-alucinada-me-interna" por pudim de leite!!! hahahaha
    bjossss

    ResponderExcluir
  11. Nossa....amo pudim....mais tentaçoes a parte ..kd vc? de noticias... vamos correr a traz do preju do pudim !!! Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho.
bjs