sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Passei ontem com a Nutricionista, ela me deu um cardápio de 1500 calorias, sei lá acho que esperava mais, ela me fez algumas perguntinhas básicas, como qto eu uso de óleo por mês, no meu caso nem uma lata, tb me recomendou usar sal marinho em vez do sal normal, de resto foi normal eles já tem uma folha com tudo, ela só indica qual se deve fazer, não sei pq achei que era diferente.
kkkkkk
Bom no final das contas emagreçi 5kg com o remédio, mas nem por isso quero voltar a tomar.

Amigas quero um conselho, eu quero fazer atividade fisica, na realidade natação, mas não quero academia pq fico restrita a apenas 45min 2ou3xs por semana, então quero entrar para um clube, minha duvida é a seguinte:
perto de casa tem um, não é enorme nem nda, só uma piscina semi-olimpica coberta, que no caso no dia que fui conhecer estava dividida em três partes pois tinha duas aulas distintas no momento, e uma piscina pqna ao sol para dias de lazer, esse é bem pertinho de casa, o preço fica em 230,00 por mês.
Ai tem o outro que é um pouco longe de casa, mas tem 4 piscinas cobertas, 1 semi-olimpica só para uso normal, e outras para lazer, acho que no total deve ser uma 8 piscinas, sem contar as outras coisas do clube, o preço 114,00, só que como disse fica um pouco longe de casa, acho que uns 30 min de casa não tenho certeza do tempo, ai fico na duvida de qual fazer, o que vcs acham??

Bjs

3 comentários:

  1. Acho:
    -alem de caro, com tudo que tem direito é caro.
    -que se for em academia alem de ter orientacao vc tera a obrigacao de ir, assim vc vai...
    sabe aquela historia vou começar a dieta na segunda, é mais ou menos assim.

    obrigue-se a fazer uma atividade fisica, só assim vc fara...ah é forçada? no começo é mas depois vc gosta, e se nao gostar de natacao? tente outra. jump e otimo e vc pode comprar o trampolim e um dvd, sai uns 200 reais alem de emagrecer, detona celulite... para os braços compre pesos e faça em casa. agora o bom e malhar em academia, anima mais.

    minha opiniao, comigo funcionou na pressao, paguei tenho q ir. nao sei como é com vc.

    bjs e bom findi

    ResponderExcluir
  2. vc voltou que legalll!!! beijocasssssss

    ResponderExcluir
  3. Olá Marisa, concorco com a Clarita, academia é melhor, vc tem varias opções de aula, pois tem que ter muita força de vontade para ir nadar sozinha. Caso vc realmente não queira a academia, eu ficaria com a mais longe, pois além de mais barata, tem mais opções, e vc pode aproveitar a distância para fazer uma caminhada..
    Bjs, e boa decisão..

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho.
bjs