sábado, 13 de fevereiro de 2010

Tanta vergonha.
Ano passado qdo inciei este blog, pensei comigo, agora vai, não vou deixar a peteca cair, vou seguir em frente não vou desistir, mas o tempo foi passando e eu não conseguia, não saia do peso inicial e até cheguei a engordar, conseguia fazer RA por uma semana se emagrecia nem via pq na outra semana já estragava tudo.
Ai tive problema no micro e desisti de vez de tentar emagrecer saudavelmente, corri para um endocrinologista, fiz a tal "receita magica" nos primeiros dias, insonia assentuada, uma sensação ruim e quase todos os sintomas que poderia ter, relaxei parei de tomar duas vezes ao dia, tomava uma e tentava me manter, não sei se vcs sabem mas não é recomendado exercicios fisicos para quem toma estes remédios por causa da taquicardia, então, não fazia nda.
Acho que passei no médico em outubro, mas como não tomei direito não emagreci nada, e tb não voltei correndo, (na realidade nunca gostei de tomar nenhum tipo de remédio), mas em janeiro voltei, não tinha emagrecido nada, nem engordado o que o medico viu como positivo, mas para mim não era pois já tem meses que mantenho esse peso, resumindo, passei no médico fiz a formula e tomei, com 20 dias mto a contra gosto me pesei em casa, e para minha total tristesa só tinha emagrecido 1,600, seria bom e suficiente se não estivesse tomando Anorexigeno, mas estava, ai passei por 3 dias de furia que com certeza fizeram a balança voltar com os 1.600, depois disso voltei a tomar o remédio e como a formula já esta acabando pensei em passar no médico na quinta próxima, claro não resisti e me pesei de novo, 2.kg, ai me rebelei, fui procurar algumas informações sobre um clube que tem próximo a minha casa e na quarta ou quinta vou conheçe-lo, conversei com meu marido, minha argumentação foi a seguinte, pra emagrecer 2kg em mais de 30 dias, pegou uma dessas revista e sigo uma dessas dietas, não preciso de uma droga pra fazer isso por mim, agora pretendo conhecer o tal clube e tb vou pesquisar uma nutricionista, caso não veja resultado penso em seguir um daqueles programas de RA.
Fiquei tão decepcionada comigo, tão envergonhada de msm tomando remedio não conseguir, pensei em voltar no médico só para ver o que ele fala , ou se a pesagem seria a msm, mas não sei se quero.

Anyway, mais uma vez vou voltar para k, tentando conseguir seguir em frente, tentando voltar ao peso normal, tentando voltar a me sentir bem, saber que sou uma pessoa e não só um amontoado de banha.
estes dias vou tentar maneirar, e na quarta vou correr atrás de coisas saudáveis.

Com tempo volto a visitar todas.

6 comentários:

  1. Oi Marisa!
    Visitando seu blog!
    Olha, gostei muito da sua avaliação; tudo bem que a seu ver não houve progressos mas vc se autoavaliou; como é difícil, né? mas com essa mesma sinceridade que vc teve, tenha também coragem para ir em frente, afinal R A é um dia de cada vez.
    fiquei mais de quatro semanas no meu peso e no blog me queixava e as meninas me ajudavam! enquanto umas perdiam até quilo e meio na semana o meu peso me deixava doida, até que a persistencia venceu! acredite em si,
    Conte comigo pra dar uma força!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Marisa...
    Fico contente que não tenha desistido de si mesma.
    Não precisa ficar envergonhada, você tentou buscar um modo mais rápido de emagrecer, mas que infelizmente não foi a sua melhor escolha.
    Recomece do zero. Corra sim atras das coisas saudaveis.
    Estou aqui torcendo por você, viu?
    Beijão e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  3. Marisa, o importante é não desistir, continuar tentando para conseguir suas metas.
    Seja muito bem vinda!
    Ótimo Carnaval para vc!
    BJIM
    T+

    ResponderExcluir
  4. amor, como é bom saber que esta de volta, é triste saber que não conseguiu sair do seu peso, mas voce sabe que aqui voce tem amigas que sempre estaram te ajudando, te dando alguma solução, por isso não suma, não nos abandone... e sabe de uma coisa, eu estava na mesma que voce, eu só emagrecia e voltava ao meu peso, isso foi por uns tres meses, mas agora descobri um shake maravilhoso, que mesmo não fazendo atividades fisicas esta me dando um maravilhoso resultado, se voce quiser a receita eu te passo ta, é bom vc experimentar, vai que te ajuda né...
    otima quinta
    bjo0o

    ResponderExcluir
  5. Olá Marisa, tudo bem?
    Gostaria de entrar em contato com você pois estou montando uma matéria para o site do canal GNT sobre mulheres que colocam sua vontade de emagrecer na web. Peço que entre em contato o mais rápido possível: renata.predileta@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Oi Marisa! Vergonha de que mulher??? Se fosse assim tava ferrada...eu estava nos 63 e voltei aos 75 quer pior que isso? Mas o mais importante, que mesmo batendo a cabeça, se sentindo mal vc não desistiu de tentar lutar e é isso que vale a pena! Vc já aprendeu o que não dá certo, então já é meio caminho andado! Não se sinta envergonhada, ninguém pode te apedrejar! Venha, se levante e vamos a luta. Tudo bem que ela não é fácil...mas é possivel! Vamos lá passinho a passinho tudo dará certo :0

    Bjocas e um ótimo findi!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho.
bjs