domingo, 18 de julho de 2010

Final de semana

Final de semana é sempre um horror para ra.
Pelo menos para mim, é um dia que sempre quero fazer algo diferente, um doce gostoso, pizza coisas do tipo.
Ontem pedimos pizza a noite nem exagerei assim, comi um pedaço qdo chegou e depois comi mais um pedacinho da borda que adoro, mas, fiz uma torta, já estava querendo fazer a um tempão na realidade fiz na sexta e comi 2 pedaços ontem, como vi que ninguém mais ia comer, pq não ficou a 7 maravilha dei mais da metade para o meu tio, mas fiquei com aquela coisa na cabeça, e resolvi testar outra massa hj, pq já faz dias que estou com vontade de comer tortinha de morango, resumo, ficou gostosa, e já comi 2 pedaços gdes, o negocio vai ser amanhã dar o que sobrar para o meu tio de novo.
Pior é que nesses dias fico entediada e acabo indo pra cozinha fazer as coisas, e come-las depois claro.
preciso resolver isso, pq se controlar durante a semana toda e depois enfiar o pé na jaca num dá certo.

Bom qto ao remédio, continuo tomando só um a tarde, a noite é meu maior problema para me controlar, vamos ver como vai ser. na terça vou me pesar para saber se abaixei alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu recadinho.
bjs