sábado, 31 de julho de 2010

No outro post falei do monstro, felizmente ele não causou estrago desta vez, ainda mantenho os 94kg, tem dias que cai para 93...., estou tentando manter ele controlado, e sempre que ele tenta aparecer lembro que já consegui diminuir, que não preciso me matar de comer para saborear algo, tem dias que funciona muito bem em outros nem tanto.
Dia 10 começam minhas aulas, e vou caminhar até a estação, serão uns 15-20 minutos para ir depois tem mais o trajeto até a facul que é bem menos mas msm assim ajuda, e para voltar tb, o detalhe é que morro no pico do cume kkkkkkkkkkk, para chegar em casa tenho que passar por uma grande subida, já vai ajudar.
estou contando com esta movimentação para ajudar na caminhada rsrsrsrsrs.
bjs a todos.

terça-feira, 20 de julho de 2010

O monstro

Tem um monstro dentro de mim que acorda ao anoitecer.
Ele desperta e sua fome e voracidade é tanta que ele sai comendo tudo que aparece pela frente, hj logo após a jantam ainda estava com fome, então tomei um copo de suco de morango, depois um pouco de nescau ball, depois 2 bis, e agora mais nescau ball, eu sabia que não estava com fome, e que assim que comesse minha barriga ia doer pq era demais para o meu estomago, mas msm assim o monstro atormenta meus pensamentos e não me deixa fazer nada, claro que eu deveria resistir muito mais, mas no momento não sou tão forte assim, mas vou ficar, e sei que vai chegar um dia em que o monstro dentro de mim vai dormir para sempre, ou pelo menos, vai ser mais fácil domar ele.

domingo, 18 de julho de 2010

Final de semana

Final de semana é sempre um horror para ra.
Pelo menos para mim, é um dia que sempre quero fazer algo diferente, um doce gostoso, pizza coisas do tipo.
Ontem pedimos pizza a noite nem exagerei assim, comi um pedaço qdo chegou e depois comi mais um pedacinho da borda que adoro, mas, fiz uma torta, já estava querendo fazer a um tempão na realidade fiz na sexta e comi 2 pedaços ontem, como vi que ninguém mais ia comer, pq não ficou a 7 maravilha dei mais da metade para o meu tio, mas fiquei com aquela coisa na cabeça, e resolvi testar outra massa hj, pq já faz dias que estou com vontade de comer tortinha de morango, resumo, ficou gostosa, e já comi 2 pedaços gdes, o negocio vai ser amanhã dar o que sobrar para o meu tio de novo.
Pior é que nesses dias fico entediada e acabo indo pra cozinha fazer as coisas, e come-las depois claro.
preciso resolver isso, pq se controlar durante a semana toda e depois enfiar o pé na jaca num dá certo.

Bom qto ao remédio, continuo tomando só um a tarde, a noite é meu maior problema para me controlar, vamos ver como vai ser. na terça vou me pesar para saber se abaixei alguma coisa.

sábado, 10 de julho de 2010

VIVA

Ainda estou viva, mas sinceramente tinha esquecido deste blog.
Bom vou fazer um resumãoooo.
Acho que cheguei a comentar sobre a Nutricionista que passei, não deu certo, então resolvi voltar aos remédios, sei de cor e salteado que não é bom, e tudo mais, masssss.
Gente eu sinceramente não consigo, primeiro não tenho como ir para academia, tenho filha pequena e não tenho com quem deixa-la pra ir malhar, andar é um pouco complicado, mas poderia sim fazer isso, embora onde morro é só subida, morro no alto do barranco rsrsrsrsrs.
Ai voltei a tomar o remédio, só que, a porcaria me dá insônia ou sei lá o que, não descanço, tenho a impressão que não durmo nda , só vou conseguir pegar no sono lá pras 5 da manhã , complicado né.
então não consegui tomar direito, o mês passado mas msm assim ainda emagreci 2 kg, agora estou tentando tomar só um por dia, e me segurar , massss , esta dificil.
Sabe não gosto de vir aqui e ficar só reclamando, por isso que sumo, pq é sempre a msm coisa, tento de um jeito num consigo, tento de outro num consigo, ai fico desmotivada, além da vergonha de admitir que estou tomando remédio né.
Mas é isso pessoal.