segunda-feira, 20 de julho de 2009

Segunda

Olá meninas, tudo bem com vcs?
Comigo sim, embora ontem eu sai feio da RA e o culpado foi um arroz doce, mas já passou e hj é um novo dia, msm tendo exagerado ontem estou feliz pois antes eu jacava desde sexta, e agora foi só o domingo, então acredito que futuramente não será nem o domingo.
O marido não me boicotou mais, acho que ele não fez por mal, afinal coitado quantas vezes ele me ouviu falando em dieta e afins e depois de um segundo já estava exagerando em tudo, acredito que ele pensou que esta vez seria igual as outras.

Meu cardápio de hj não esta dos melhores pq acordamos muito tarde.

Almoço 12:30
2 fatias de pão de forma c/ requeijão
meia salsicha

Lanche 15:40
1 copo grande de vitamina de abacate.


Janta 17:20
3 conchas de caldo verde. (exagero)


água até agora 1.lt.

A se alguém tiver algumas dicas de como enfeitar meu blog, eu visito o de vcs e estão todos personalizados e lindos, kkkkk precimo me inteirar de tudo isso.

7 comentários:

  1. Oi querida, vim conhecer seu blog, da passadinha lá no meu, vamos tentar nos ajudar, bjos
    Alê

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda ao mundo das blogueiras flor!!!Vamos unir nossas forças e ir a luta para alcançarmos a nossa vitória.
    Que Deus te abençoei.
    Bjokas:)

    ResponderExcluir
  3. Arroz doce é bom!! Faz muito, mas muito tempo que não como. Esses deslizes acontece. Você que visita meu blog, sabe que eu vivo me lamentando por eles... hehehehehe... As vezes penso em omitir os deslizes, mas é pior.

    Xêro e uma otima semana pra ti!!

    ResponderExcluir
  4. Oiee.. adorei a visita e a preocupação, estou bem sim, meio gripada, mais emocionalmente bem melhor!!
    já está add, e conte cmg nessa luta!
    um grande bjooooo

    ResponderExcluir
  5. Oi Marisa! Também estou correndo atrás do preju, mas vamos conseguir! Arroz doce é tudo de bom, adoro!

    Olha sobre a ajuda, o layout do meu blog peguei desse site aqui: http://layoutparablog.blogspot.com/. Tem cada um mais lindo que o outro e é fácil de colocar, na lateral do blog tem um passo a passo! Mas se precisar estou aqui.

    Ah se precisar de mais alguma coisa é só dizer!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Olá!!! Seja bem vinda ao mundo dos blogs... pode acreditar que ajuda muito no nosso emagrecimento.
    Já estou te seguindo tá!!
    Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  7. Oi Marisa,
    que bom que as coisas estão tudo certo por aí!
    Marido apoiando fica bem menos difícil né?
    bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho.
bjs