segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Voltando. Again

Estou voltando de novo.
Poucas novidades,mas vou resumir.

Cheguei ao maximo de peso de toda minha vida, 101kg e uns quebrados que não me lembro pois fiquei tão deprimida ao ver esse numero na balança.
E ao conversar com uma colega que estava fazendo a Dieta da Proteinas, me animei para fazer tb, moral da história começei na segunda-feira passada olha vou dizer para quem precisar perder poucos kg é uma maravilha, mas para quem precisa perder muitos não tem como ficar muito tempo, pois bem, começei na segunda-feira e hj segunda-feira decidi parar não aguentava mais comer só proteinas, não sei se isso ocorre com todoas que fazem esta dieta, mas por incrivel que pareça, minha boca ficava sempre com um gosto doce, mas não é aquele gosto doce gostoso, é um gosto estranho, mas doce, bom foi um incentivo sim, agora vou continuar tentando, vou evitar coisas que me fazem perder a compostura. Um dos meus grandes problemas era pizzas, msm antes desta dieta eu já tinha parado um pouco, não vou abandonar para sempre, mas vou limitar muito.
Bom moral da História da dieta das proteinas, hj segunda estou com 96,8kg, mas como é uma nova semana quero continuar emagrecendo, obviamente sei que será mais lento, mas msm assim qq coisa que eu perder já é lucro.

Um dos grandes motivos de eu não vir aqui sempre é a falta de assunto sobre a dieta então agora vou comentar outras coisas tb quem sabe assim me animo a vir mais vezes aqui.
Vou tentar fotografar tb as coisas que como, e vou manter um caderno a parte das coisas que como.


Cardápio.
até agora, foi um copo pequeno de leite light com 2col de chá de ovomaltine e duas mini bisnaguinhas.

Almoço
01 concha gde média de arroz
02 col sopa feijão
01 ovo frito
salada de repolho, tomate e cenoura.

Lanche
01 Ponkan
01 Pingo de ouro (não exatamente na hr do lanche)

jantar
01 concha raza de arroz
01 col sopa raza de feijão
Ovo fritinho
salada (almoço)

umas 22:00
1/4 de um lanche italiano do mcdonaldas
02 mordidas em um lanche de frango
10 batatas.





Bjs

Um comentário:

  1. Como assim, vc posta sobre dieta da proteina e vem falar que comeu ovomaltine??? Que vai diminuir, mas nao cortar a pizza 100%.... Bom, pelo menos vc esta perdendo peso, nao sei como, mas esta! ;-)

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho.
bjs