sábado, 18 de julho de 2009

Boicote

Estou achando que meu marido esta me boicotando, msm que inconscientemente.

Ontem comentei sobre o bolo, mas estava aqui postando e nem estava com tanta vontade assim, então não fui pegar o bolo, meu marido estava na cozinha, e quando veio para a sala veio com dois pratinhos de bolo e me entregou, ai acabei comendo uma fatia.

Hj ele saiu e quando voltou estava com lanches do McDonalds inclusive um para mim, o que eu mais gosto, moral, acabei comendo.


Cardápio

Café da manhã 07:30
01 pãozinho frances com manteiga.

Lanche
01 batavo shake morango.

Almoço 12:00
01 Mcchiken Jr.

Lanche.
1/2 maçã

Janta 20:00
3 colheres de miojo (restinho da minha filha)

Lanche 21:30
01 Danoninho

Água até agora 1.5lt.

Caminhei por conta das besteiras que comi hj, não sei quanto mas foi pesado pq onde moro só tem subida e eu fui para a mais ingreme e comprida, na volta passei em uma mini quermesse e comi umas guarfadinhas de bolo, e um pedaço de pastel.
É acho que ele estava me boicotando msm, pq a tarde eu perguntei se ele sabia que estava fazendo regime ele disse que sim, mas em compensação agora, ainda tinha o ultimo pedaço do bolo de chocolate, pedi para ele comer e ele comeu tudinho, acho que não foi por mal que me boicotou hj cedo.

Estou amando todas as visistas que estou recebendo, mais tarde vou retribuir a todas.

7 comentários:

  1. rsrs meu marido faz a mesma coisa. mas acho que era de propósito mesmo, pois eu havia pedido pra ele que quando fosse comprar algo , só comprasse pra ele. mas ele trazia pra mim tb. disse que tava me testando. e sempre ria. acho que ele não estava levando minha r.a á serio. mas agora ele não faz mais isso! é uma tentação né !

    ResponderExcluir
  2. Oi Marisa,
    tem homem que não tem noção, ne? O meu moreno fazia isso direto, rsrs.
    Tenha uma ótima semana, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Marisa! Eita, marido boicotando é fogo!!! Parece que quando a gente decide fazer alguma coisa... começam as conspirações! Meu pai no começo da minha dieta, comprava sorvete, barra de chocolate branco (eu adoro!!), biscoitos, etc. Aí fui falando pra ele que estava de dieta e ele foi deixando... mesmo achando ruim, pai não gosta de ver filho sem comer.

    Caramba, em relação ao meu cardápio, eu vejo nos outros blogs... as pessoas super disciplinadas, comendo direitinho, doces só no fds e eu não. Talvez eu esteja exigindo demais mesmo, eu não sei. Graças a Deus ainda não houve nenhum ganho de peso desde que fiz o blog... e eu vejo isso nos blogs de algumas amigas. Então eu não sei, mas é sempre bom ficar vigilante...

    Brigada pelo comentário!
    Beijão e bom começo de semana!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Marisa,
    Brigada pela visitinha no meu blog e a força que deixou por lá viu? Apareça sempre, adoro!
    Qto ao seu marido, pode ser que ele só esteja sendo gentil e tendo este comportamento como ele sempre fez, ou pode ser que inconsciente ele esteja com medo da sua nova aparência, pois ele sabe que mais magra vc chamará mais atenção de outros homens, isto é inevitável ... e aí se ele já tiver uma quedinha em ser ciumento ... pode ser isto!
    Ajuda ele, diga o qto vc é grata por ele oferecer doces e mcs e similares, mas que agora por um período da sua vida vc vai deixar essas guloseimas um pouquinho de lado. Peça a ajuda dele e pergunta se pode contar com o apoio dele. Nada melhor que uma conversa bem sincera né amiga? Eu fiz isso com o meu e deu certo!
    Desejo muito sucesso no seu, no nosso emagrecimento...
    Uma ótima semana pra vc
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Oieee... passando pra ti desejar uma otima semana bem iluminada e light, ai, ainda bem que o meu noivo não faz isto comigo, pq ele entendeu que se ele fizesse eu não ia comer do mesmo jeito... pelo menos eu tenho uma solução, qdo quero comer algo calorico eu como só metade e dou o restante pra ele rsrsrs

    bjo0o

    ResponderExcluir
  6. O meu vivia me boicotando, marido é assim mesmo, ele estava querendo só te agradar.
    Feliz dia do amigo!!! Muito bom ter sua presença em meu blog!
    Tenha uma semana de muito sucesso, e vamos que vamos, não podemos parar!
    BJIM
    T+

    ResponderExcluir
  7. Não esquenta .. o meu sempre fez isso das outras vezes que eu tentei fazer dieta ... era só dizer a palavra DIETA que ele aparecia com um monte de coisa que eu gostava e não podia comer (brigadeiro, pizza, fast food, ...) rssss

    Dessa vez só estou conseguindo fazer pq ele também está na RA kkkkk ou seja, estou livre dos boicotes :P

    Beijocas e boa sorte

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho.
bjs